Criar uma Loja Virtual Grátis
SOCORRO
É NOSSA RESPONSABILIDADE TENTAR SALVAR A SUIPA?
SIM E URGENTE 100.0%
NÃO 0.0%
Total Votos: 3

Rating: 2.5/5 (935 votos)


ONLINE
1




 

 

 

 

 

 

 


ESPOTEMUNDIAL

 

Games Pereira

 

Video Aulas Grátis

 

 

 O site que brinca com você!

  

 

 

 

 Member of International List of Scale Model Related Web Sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 PageRank

 

 

Site pertencente a RibamarRosa

Reprodução proibida


Protecao animal

NÓS SERES HUMANOS SOMOS AMADOS PELOS ANIMAIS - ELES NOS

AMAM SEM INTERESSE

PRECISAMOS PROTEGE-LOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS........

 

SALVAR A SUÍPA É UM DEVER DE TODOS NÓS

 

 


 

Abusos e maus-tratos contra animais configuram crime ambiental e devem ser comunicados à polícia, que registrará a ocorrência, instaurando inquérito.

A autoridade policial é obrigada a proceder a investigação de fatos que, em tese, configuram crime ambiental. A denúncia de maus-tratos é legitimada pelo Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais) e pode ser feita em uma delegacia de polícia ou junto ao Ministério Público.

Os animais silvestres, além de serem normalmente protegidos pela lei descrita acima, ainda podem ser denunciados à Polícia Florestal (onde houver) e ao IBAMA, através da "Linha Verde": 0800-618080 (ligação gratuita).

 

 

 


 

QUANTO MAIS CONHEÇO O SER HUMANO - MAIS EU AMO OS ANIMAIS


 

 

ATITUDE CONSCIENTE

 

Devemos evitar o uso de fogos de artifício ou bombinhas perto de animais, assim como o de cornetas e outros instrumentos que geram barulhos altíssimos para os ouvidos deles. Quando o ruído vem de fora ou dos vizinhos e não for possível evitá-lo, podemos colocar chumaços de algodão seco ou protetores de silicone em ambos os ouvidos de cães e gatos. Isso vai diminuir um pouco a intensidade do barulho que chegaria aos ouvidos deles, diminuindo o sofrimento. Infelizmente alguns animais não gostam e não vão permitir, mas outros permitirão. Mas nunca se esqueça de tirar depois os chumaços ou protetores.

Também existem alguns animais que respondem bem ao uso de fitoterápicos à base de extrato de maracujá ou valeriana, ou até mesmo florais que promovem uma leve sedação e diminuem a ansiedade. Mas lembre-se não medique seu animal sem a supervisão e indicação do seu médico veterinário.

Devemos sempre checar portas e janelas, principalmente no caso de animais de pequeno porte e gatos que, assustados, podem sair por frestas, janelas e por entre as grades do portão – sabemos que nas ruas esses animais podem sofrer sérios acidentes. Tome muito cuidado com gatos em apartamentos que não possuem redes protetoras nas janelas, pois o animal assustado pode até cair pela janela.

Nunca manter os animais presos por guias ou correntes, eles podem ficar muito assustados e até se enforcarem ao tentar escapar. Tente acalmá-los quando perceber que estão trêmulos ou distraí-los com brinquedos e petiscos próprios para a espécie.

 

HOMENS DE VERDADE NÃO MATAM COIOTES

Hoje estou aqui para contar uma história muito triste, porém real.

Eu não moro no Brasil, tampouco tenho o hábito de visitar este país no qual macacos andam pelas ruas como se fossem pedestres (não sei se é verdade, vi nos Simpsons, ok?). Moro nos Estados Unidos da América (melhor país do mundo), no estado de Wyoming. Aqui temos o parque nacional de Yellowstone, que abriga muitas espécies da nossa fauna americana, entre elas o coiote. Coiotes são animais inofensivos ao homem maduro, que apenas desempenham seu papel caçador perante animais pequenos, ou quando se alimentam de carniça. O que vem acontecendo é que os coiotes estão sendo perseguidos no parque por caçadores brasileiros que, além de estarem ilegalmente no país, inescrupulosamente matam os pobres animais a tiros de espingarda e arrancam sua pele enquanto ainda estão agonizantes.

Segundo investigações dos órgãos de proteção animal dos EUA, as peles são enviadas para o Brasil, onde passam por um processo de lavagem, tecelagem e, por fim, alfaiataria, tornando-se casacos e coletes de pele vendidos às grandes butiques de todo o país, em especial a Daslu, que detém 98% da compra das vestimentas de pele animal. Como se não bastasse a crueldade contra o pobre animal, os casacos e coletes passam por um processo de pirataria, sendo comercialiados sob etiquetas de grandes grifes internacionais, como a Chanel.

A responsável por tamanha barbárie, Eliana Tranchesi, proprietária da butique Daslu, não pode ser responsabilizada e julgada por nossas entidades de proteção social, uma vez que não se encontra sob nosso domínio, e, aparentemente, não pode ser julgada estando no Brasil. Samuel Zymberg, investigador da departamento de polícia de Wyoming, constatou que Eliana possui diplomacia em mais de 18 países ao redor do mundo, entre eles Brasil, China, Índia e África do Sul, países emergentes no cenário econômico global que mantêm parte de sua economia aquecida e em crescimento graças a este cruel e superficial mercado de luxo.

 

 

 

 


 

MONOGRAFIAS AREA MEDICA

ASSESSORIA ACADEMICA

CIDADE DOS AZULEJOS

PROTEJA OS ANIMAIS

TRABALHO ACADEMICO

ASSESSORIA EDUCACIONAL

MONOGRAFIA ASSESSORIA 

MONOGRAFIA – CENTRO DE PESQUISA

DIGITACAO

TRABALHO ACADEMICO

MONOGRAFIA DOUTORADO

MONOGRAFIA

ALIMENTOS CONGELADOS